Notícias | Esportes

Boa Esporte empata fora com São Bento e continua na lanterna da Série C sem vitórias

Iago Almeida | 28/09/2020 - 09:32:32

O Boa Esporte voltou de Sorocaba com um empate amargo diante do São Bento, pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Pressionada e na lanterna, a equipe de Varginha ficou no 1x1 com a equipe paulista, que estava cheia de reservas e focada na Série A2 do Campeonato Paulista. Agora, ainda sem vencer na competição, o Boa terá que trabalhar durante a semana e montar estratégias para tentar sair da zona de rebaixamento o quanto antes.

 
O jogo
 
Mesmo com o forte calor em Sorocaba, São Bento e Boa Esporte protagonizaram um primeiro tempo agitado. Com muitos reservas, o São Bento até começou o jogo com perigo, em lance de Ferrugem, mas o Boa foi se adaptando ao esquema dos adversários e cresceu. Cesinha e Denis ditaram o ritmo da partida, mas não conseguiram eficiência. Aos 44 minutos, o lance crucial do primeiro tempo. Em cobrança de falta, a bola bateu na barreira e o juiz marcou pênalti, para delírio e reclamações dos jogadores. Na cobrança de Laércio, Rafael Pascoal defendeu, mas no rebote o camisa 10 do Bentão abriu o placar no fim do primeiro tempo. 
 
Atrás do placar e precisando vencer, o Boa Esporte tomou conta do segundo tempo. O empate saiu logo aos nove minutos, quando Kaio Cristian apareceu na área após cruzamento de Gabriel, e empatou a partida em Sorocaba. O jogador retornou ao time boeta e já marcou o primeiro gol. Gabriel ainda acertou o travessão. Com poucas opções no banco de reservas, Edson Vieira precisou improvisar o zagueiro Lucas Silva no ataque no segundo tempo, mas sem efetividade. Matheus Guarujá e Igor arriscaram jogadas pelas pontas mas não levaram perigo ao goleiro Rafael Pascoal. E terminou assim, 1x1.
 
E agora?
 
Com apenas quatro pontos conquistados em oito rodadas, o Boa Esporte entra em campo no domingo precisando vencer para sair da lanterna. A equipe joga às 16h, contra o Tombense, em Varginha, no estádio Dilzon Luiz de Melo. O Boa está três pontos abaixo do próprio Tombense, e se vencer, ainda não ultrapassa a equipe de Tombos, mas se aproxima de sair da zona de rebaixamento. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)