Notícias | Geral

Jornada Empresarial de Varginha vai debater gestão de indicadores

Com assessoria | 28/09/2020 - 09:29:28

Palestra on-line e gratuita do Sebrae Minas pretende demonstrar a importância dos indicadores na gestão de uma empresa.

A Jornada Empresarial de Varginha, deste mês de setembro, irá abordar o tema “Gestão de Indicadores, a bússola para o sucesso”, com a palestra do consultor Victor Mota Ferreira.  O evento realizado pelo Sebrae Minas é gratuito, on-line e ocorre na próxima terça-feira (29), a partir de 19h. Os interessados podem se inscrever no site do Sebrae Minas.
 
O objetivo da palestra é mostrar como é possível utilizar indicadores de desempenho para fazer a gestão de uma empresa. Além disso, será explicado como mensurá-los, o que medir e como usá-los na criação de estratégias de sucesso para obter o máximo de desempenho em vendas.

 
O palestrante Victor Mota Ferreira é bacharel em administração de empresas, pós-graduado em gestão de pequenos negócios e em gestão de projetos. Ele também é especialista em gestão de processos e analista da Unidade de Comércio e Serviços do Sebrae Minas, atuando no desenvolvimento de negócios do varejo há onze anos.
 
De acordo com o analista do Sebrae Minas Francisco Corrêa, a proposta é capacitar o empresário em relação aos conceitos de indicadores. “Queremos reforçar a importância de implantar um sistema, que traga informações para fundamentar decisões e melhorar o desempenho da empresa. Também é importante lembrar que não se gerencia o que não se mede, não se mede o que não se define, não se define o que não se entende, portanto, não há sucesso no que não se gerencia”, afirma o analista.
 
A Jornada Empresarial é realizada todos os meses, com a proposta de debater temas relevantes e diferentes para o desenvolvimento de micro e pequenas empresas de Varginha e do Sul de Minas. Os inscritos irão receber o link de acesso e demais orientações sobre a participação, até uma hora antes da atividade.
 
Serviço:
Jornada Empresarial de Varginha
Dia: 29 de setembro (terça-feira)
Horário: 19h
Inscrições e informações: https://loja.sebraemg.com.br/?codUf=14#!/detalhe/15649/jornada-empresarial-gestao-por-indicadores,-a-bussola-para-o-sucesso
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)