Notícias | Esportes

Na lanterna da Série C, Boa Esporte já está em Sorocaba onde enfrenta o São Bento neste sábado

Iago Almeida | 25/09/2020 - 14:32:11

Após uma semana com intensos treinamentos, o Boa Esporte seguiu nesta quinta-feira (24) para Sorocaba, em São Paulo, para tentar conquistar a primeira vitória na competição. A equipe de Varginha está na lanterna do Grupo B, com apenas três pontos conquistados em sete jogos disputados.

 
Neste sábado, o Boa enfrenta o São Bento, às 16h (horário de Brasília) no Walter Ribeiro, pela oitava rodada da Série C. A equipe conta com reforços que anunciou durante os últimos dias, mas também perdeu alguns jogadores.
 
“Temos obrigação de pontuar. O trabalho está sendo feito, os jogadores são dedicados. Agora é ver a vontade de querer vencer se transformar em resultado positivo. A confiança está aumentando porque fizemos bons jogos. O time está encaixado taticamente, evoluindo”, afirmou o técnico Sidney Moraes.
 
Kaio Cristian foi anunciado de volta e já está apto a jogar, assim como o atacante Marion e os zagueiros Alex Alves e João Paulo. Por outro lado, o volante Bruno Cruz e o atacante João Guilherme tiveram rescisões contratuais registradas e não jogam mais pela equipe.
 
O elenco boveta realizou os testes protocolares da CBF de Covid-19 na última terça-feira (22). Segundo a Assessoria de Imprensa do clube, nenhum jogador testou positivo, por isso a equipe viajou com força máxima para o estado de São Paulo.
 
Para Sidney Moraes, o time tem pecado na individualidade contra equipes fortes, mas prega raça e vontade dos jogadores para voltar para casa com três pontos conquistados, o que tiraria a equipe da lanterna da competição.
 
“A gente só tem dado chance quando peca na individualidade. E os caras não perdoam, são times fortes, importantes. O Ituano joga um campeonato paulista com Corinthians, São Paulo. O Brusque avançou na Copa do Brasil e foi pra final do Catarinense. O São Bento, agora, está na decisão pra subir no Paulistão. Vamos colocar tudo, fazer um jogo de raça, de dedicação. Vontade. O caminho é esse, não tem outra forma de reverter esse quadro”, aposta o comandante.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)