Notícias | Policiais

Operação Integração prende 15 pessoas e apreende três menores, drogas e mais de R$ 8 mil em Varginha e região

Iago Almeida | 25/09/2020 - 14:20:19

O Comando da 6ª RPM em conjunto com o Chefe do 6º Departamento da Polícia Civil desencadearam a Operação Integração nesta quinta-feira (24). A ação aconteceu nos municípios de Varginha, Três Corações, Boa Esperança, Bom Sucesso e Elói Mendes. 

Os resultados operacionais foram contabilizados: 15 indivíduos presos; 03 menores apreendidos; 900 gramas de maconha, 2.400 de crack;  6.160 gr de cocaína; 03 armas de fogo, 01 simulacro; R$ 8.372,00,  21 aparelhos celulares; 07 balanças de precisão; 02 placas de coletes balísticos, 414 munições de diversos calibres, dentre outras drogas e materiais diversos.
   
"No planejamento operacional foram desenvolvidas ações repressivas com cumprimento de mandado de busca e apreensão, mandado de prisão, mandado de Internação de Menores, e a presença ostensiva em zona quente de criminalidade, com diversas equipes da  Polícia Militar e da Polícia Civil", informou a PM. A ação contou com a participação de 94 policiais militares e 61 policiais civis.
 
"Ações e operações desta natureza serão realizadas rotineiramente, em conformidade com as estatísticas operacionais e demandas específicas de segurança pública", encerrou a PM.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)