Notícias | Esportes
Iago Almeida / Varginha Online | 18/09/2020 - 13:56:17
“Houve uma grande evolução”, afirma Sidney Moraes sobre o Boa Esporte que ainda busca primeira vitória na Série C
Foto: Iago Almeida / Varginha Online
(Foto: Iago Almeida / Varginha Online )

Em situação complicada, na Série C, na zona de rebaixamento com três pontos, o Boa Esporte se prepara para encarar o Ituano neste domingo (20). A partida, válida pela 7ª rodada da competição, acontece às 16h no Estádio Municipal de Varginha. 

 
De acordo com o técnico Sidney Moraes, houve uma evolução entre a última partida, diante o São José-RS, para este próximo compromisso.
 
“A equipe está muito bem, acho que da primeira partida para este jogo contra o São José houve uma grande evolução, principalmente na parte tática! É muito importante destacar o grande jogo que fizemos contra o São José, em um campo atípico, com um adversário bem postado. Foi uma partida que exigiu muito empenho e compromisso na parte tática, e nesse ponto, os atletas corresponderam muito bem. A tendência é o grupo continuar nessa crescente, vamos trabalhar forte durante a semana para que possamos realizar um grande jogo diante do Ituano”, enfatizou Sidney. 
 
 
O treinador aposta que, embora o time paulista seja um adversário difícil, o Boa Esporte pode dar o pontapé inicial pra sua reação no Grupo B, em busca das primeiras posições.
 
“Todos nós estamos muito mais confiantes, seguros, na equipe e no jogo. A semana foi muito boa, executamos algumas coisas que não vínhamos fazendo de treinamento. O momento agora é de superação pra que a gente possa reagir e sair da zona de rebaixamento. Jogamos em casa e a nossa evolução é nítida. O Ituano jogou o Campeonato Paulista, uma competição disputada, está bem e entrosada. Mas vamos em busca dos nossos objetivos”, afirmou.
 
Desfalques e novidades
 
O Boa conta com três jogadores no departamento médico e que estarão fora da partida. O meia Dieguinho que se machucou durante a semana; Nonoca, que curou uma lesão e acabou se contundindo novamente, além do zagueiro Márcio.
 
Entretanto, a equipe apresentou três jogadores durante a semana, que podem ajudar o time a melhorar a situação. Entre as novidades estão dois zagueiros, Alex Alves, ex-Coritiba e Goiás, e João Paulo, veterano e que acumula passagens por várias equipes dentro e fora do país, além do atacante Marion.
 
“Os adversários paulistas sempre são muito fortes. A gente tem ali no interior paulista vários times de qualidade, que sempre brigam na parte de cima da tabela. A gente sabe que vai ser um jogo difícil, o Sidney ta preparando bem o time e a gente vai estar preparado para domingo”, falou Alex sobre a partida desta rodada. 
 
Situação
 
Com apenas três pontos em seis jogos disputados até aqui na Série C, o Boa Esporte ainda não venceu. Foi derrotado em três oportunidades e empatou outros três jogos. A equipe está na vice-lanterna da competição, na zona de rebaixamento.  
 
Já o Ituano, atual 7º colocado no grupo, busca a vitória para chegar a nove pontos e subir na tabela de classificação. Se vencer, o Boa empata em número de pontos com a equipe paulista. 
 

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter.

 

Comente a Notícia!

Últimas Notícias
Esporte - 30/10/2020
O UFC, principal organização de artes marciais mistas do mundo, anunciou nesta sexta-feira (30), uma parceria inédita com Halls, marca da Mondelēz International.
Falecimento - 30/10/2020
Notas de Falecimento de Varginha dos dias 27 a 29 de Outubro.
Covid-19 - 30/10/2020
Segundo o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado nesta sexta-feira (30), ao todo, 642 pessoas já passaram por internações em hospitais de Varginha, com suspeitas de Covid-19.
Distribuição de Casos - 30/10/2020
O Centro e os bairros Bom Pastor e Sion continuam com os maiores números de casos de Covid-19 em Varginha.
Geral - 30/10/2020
O Dia de Finados, também conhecido como Dia dos Mortos, se trata de um feriado religioso, dedicado a orações e homenagens aos que já se foram.
Geral - 30/10/2020
Na última quarta-feira (28), o Grupo Unis assinou mais um convênio internacional de grande importância para a Instituição.
Previsão do Tempo - 30/10/2020
O Sudeste do Brasil deve se preparar para enfrentar muita chuva nos próximos dias, inclusive no feriado do Dia de Finados.
Geral - 30/10/2020
O tráfego de veículos pesados, incluindo o transporte especial de cargas, será proibido durante o feriado prolongado de Finados. As restrições começam na sexta-feira (30/10) e vão até segunda (02/11)
Economia - 30/10/2020
A Caixa Econômica Federal paga hoje (30) o auxílio emergencial para 3,4 milhões de brasileiros nascidos em janeiro. Será liberado R$ 1,36 bilhão para beneficiários que não fazem parte do Bolsa Família.
Saúde - 30/10/2020
O Dia dos Finados, celebrado na próxima segunda-feira, (2), é tradicionalmente, no Brasil, o momento de visitas aos cemitérios para relembrar os parentes e amigos falecidos.
Policial - 30/10/2020
Um menor, de 17 anos, foi apreendido na noite desta quinta-feira (29), enquanto vendia drogas em uma casa no bairro Catanduvas.
Página Principal | Notícias | Entretenimento | Guia Comercial | Guia de Bares e Restaurantes | Guia de Hospedagem
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Quem Somos | Entre em Contato | Cadastre sua Empresa | Cadastre seu Evento | Central do Usuário | Anuncie no Varginha Online

Todos os direitos reservados 2000 - 2014 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)