Notícias | Covid-19

Varginha confirma 16 novos casos de Covid-19 nesta sexta-feira

Iago Almeida | 18/09/2020 - 09:50:10

Varginha registrou mais 16 casos de Covid-19 nesta sexta-feira (18). Com os novos registros, a cidade chega a 889 casos, sendo que 32 deles evoluíram pra óbito.    

 
Ainda de acordo com o boletim de hoje, Varginha tem 26 pessoas com síndrome gripal internadas. São 14 na enfermaria e 12 no CTI. Do total de internações, 15 pacientes já foram diagnosticados com a Covid-19, sendo 7 em enfermaria e 8 no CTI.   
 
O número de pessoas recuperadas da Covid-19 em Varginha se manteve em 761. Já o número de pessoas monitoradas com síndrome gripal subiu para 525. Já o número de pessoas que aguardam o resultado de exame permaneceu em 128.   
 
Do total de casos registrados, 96 pacientes ainda estão em recuperação, sendo 15 internados e 81 em isolamento domiciliar.  
 
“Saia de casa somente o necessário. Ao retornar pra casa, garantir que a higiene das mãos, corporal, de calçados e de objetos que tenham sido trazidos, seja feita de forma adequada garantindo uma tranquilidade para as pessoas que permaneceram em casa, que podem ser idosos ou do grupo de riscos. Não promova e nem participe de aglomerações”, enfatizou o secretário de saúde de Varginha, Dr. Luiz Carlos Coelho. 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)