Notícias | Esportes

Boa Esporte visita São José-RS neste sábado buscando respiro na Série C

Iago Almeida | 12/09/2020 - 07:40:14

Uma semana intensa de trabalhos e treinamentos. Esse foi o resumo dos últimos dias do elenco do Boa Esporte em Varginha. 

 
Após nova derrota no último final de semana, a equipe seguiu na zona de rebaixamento da Série C, com dois pontos e pressionada. Agora, neste sábado (12), o time de Varginha enfrenta o São José-RS, fora de casa, em busca da primeira vitória na competição. 
 
O técnico Sidney Moraes embarcou com a equipe para Porto Alegre na tarde desta quinta-feira (10), levando confiança na bagagem. Para ele, a partida, que acontece às 15h no Estádio Passo D'areia, será importante para observar a evolução gradual da equipe na parte tática e também técnica.
 
“A melhora é gradual. É só o trabalho do dia-a-dia, a repetição e a valorização da posse de bola que vai fazer o time acreditar. Agora é trabalhar o foco dos jogadores na metodologia de treino e já dá pra ver uma melhora grandiosa, uma evolução do primeiro para o segundo jogo. Nos treinamentos a gente já percebe isso. Eu acredito nesse grupo”, aposta o técnico. 
 
Sidney Moraes ganha reforço e aliados pra amadurecer o time. A chegada do zagueiro Dirceu, experiente, faz com que o elenco também perceba a importância de recolocar o Boa na Série B do Brasileiro.  
 
“É superimportante ter um jogador como ele, porque o time é jovem e a competição é difícil e muito equilibrada. Sua experiência dá equilíbrio porque ele conhece os atalhos e sabe que só o bom trabalho nos leva de volta à Série B”, enfatizou Sidney. 
 
Ainda não há informações sobre a testagem dos jogadores para Covid-19. A partida será transmitida pelo serviço de streaming Mycujoo. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)