Notícias | Geral

Inscrições para o concurso online 'Inova Unis 2020' estão abertas

Com assessoria | 11/09/2020 - 16:22:41

O Grupo Unis abriu as inscrições para a edição de 2020 do Concurso Inova Unis. O Inova Unis 4.0 será um concurso online gamificado com duração total de 50 dias.

 
O evento tem o objetivo de incentivar o interesse da comunidade pelos métodos utilizados em projetos de inovação, além de provocar a criação de novos produtos e serviços. A competição terá início no dia 01 de outubro, com a formação das equipes em um encontro online.
 
Após o encontro inicial os participantes recebem um acesso à plataforma do jogo onde irão cumprir uma série de tarefas e acompanhar o ranking e saldo de pontos das equipes. Durante as etapas, os projetos passarão pela ideia de negócio, prototipagem e validação. 
 
Ao final do Concurso dez finalistas serão escolhidos por uma banca de jurados a partir dos pitchs finais em novembro. Os finalistas apresentarão o pitch em um DemoDay realizado no hub de inovação Cesul Lab.
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro clicando aqui. Mais informações sobre o Concurso Inova Unis 2020 podem ser encontradas clicando aqui.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)