Notícias | Policiais

Adolescente é apreendida por envolvimento com tráfico de drogas no bairro Padre Vitor; namorado conseguiu fugir

Iago Almeida | 10/09/2020 - 10:25:29

Uma adolescente foi apreendida e um jovem conseguiu fugir, durante abordagem policial nesta quarta-feira (09), no bairro Padre Vitor, em Varginha. Várias drogas foram apreendidas dentro de uma casa e no telhado de outra.

 
Após denúncias, a Polícia Militar compareceu na Rua José Alves da Silva e se deparou com o jovem, de 19 anos, já conhecido no meio policial. Ele demonstrou nervosismo e acabou fugindo da abordagem, para dentro de uma casa, jogando uma sacola no telhado.
 
Na sacola, foi encontrada uma pedra bruta de crack, 35 pedras pequenas da mesma droga, embaladas e prontas para a venda, nove pedras pequenas de cocaína e quatro buchas de maconha.
 
O autor colocou obstáculos de madeira no portão para impedir sua prisão e os policiais precisaram pular o muro. Segundo a PM, o autor gritou para que a namorada dispensasse as drogas e fugiu, pulando muros de várias casas.
 
Na casa estava a menor, de 17 anos, que informou não morar no local e que há dois meses namora com o autor e tinha conhecimento de seu envolvimento com o tráfico de drogas.
 
Durante as buscas, foram localizados na casa os seguintes materiais:  um tablete prensado de maconha com aproximadamente 300 gramas, um prato com uma pedra bruta de cocaína, uma balança de precisão, vários saquinhos plásticos, R$ 461,00, uma lâmina e uma faca com resquícios de drogas.
 
Os policiais iniciaram rastreamento para encontrar o autor, realizando o suposto percurso que ele teria feito para fugir. Foi localizada sobre o telhado de uma casa utilizada para venda de drogas, uma sacola plástica contendo uma arma de fogo, sendo uma garrucha de 02 canos, quatro munições calibre 32 e uma balança de precisão.
 
A menor infratora foi apreendida e acompanhada de sua mãe, foi levada para a delegacia de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)