Notícias | Policiais

Motorista com sintomas de embriaguez é preso após acidente na Vila Paiva; passageiros ficam feridos

Iago Almeida | 08/09/2020 - 13:23:42

Um homem de 22 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (08), após acidente na Praça das Torres, no bairro Vila Paiva, em Varginha. O homem estaria com sintomas de embriaguez, segundo a Polícia Militar. 

Segundo o motorista, ele conduzia o veículo pela Avenida Aristides Paiva, contornou a rotatória e convergiu à esquerda, sentido a estação da CEMIG, momento em que perdeu o controle direcional e bateu em um poste de iluminação pública, por volta das 4h20.
 
Com o impacto, os passageiros, dois rapazes de 22 e 18 anos sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o pronto socorro do Hospital Bom Pastor, onde permaneceram para exames.
 
O condutor não quis ser socorrido e não apresentava lesões aparentes. Segundo a PM, “ele apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, com forte hálito etílico, andar cambaleante, fala desconexa e ironia ao ser entrevistado pela equipe policial”, informou. Fato confirmado pelo teste do bafômetro. O homem alegou que fazia uso de bebidas alcoólicas juntamente com os passageiros desde as 18h da segunda-feira (7).
 
O veículo foi removido para o pátio credenciado, seu registro e a carteira de habilitação do condutor foram recolhidos e o condutor foi preso pelo crime de trânsito e conduzido para a delegacia de Polícia Civil.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)