Notícias | Esportes

Sidney Moraes confia no ‘simples’ pra reação do Boa Esporte na Série C

Iago Almeida | 04/09/2020 - 10:42:11

O Boa Esporte segue pressionado na tabela do Grupo B da Série C e precisa vencer pra esboçar reação. A equipe vem de dois empates e duas derrotas e está na zona de rebaixamento da competição.

 
Buscando a primeira vitória na terceira divisão, o técnico Sidney Moraes confia em uma filosofia que ele chama de simples. O treinador tem sua estratégia baseada na confiança que o elenco precisa para se recuperar na competição.
 
“Na dificuldade, a gente precisa ser simples. No simples, a gente corre menos riscos. Agora é hora de ser inteligente pare entender o jogo”, afirmou o técnico.
 
O Boa Esporte recebe o Brusque neste domingo (6), às 16h, no Estádio Municipal de Varginha. Com dois pontos, a equipe boveta tem a chance de vencer e deixar a degola. Sidney Moraes sabe que enfrentar e vencer uma equipe bem montada é o desafio que pode mudar a temporada do Boa.
 
“O adversário é qualificado, joga junto há dois anos. O time sabe o que faz, se entende em campo. Cabe a nós tentar neutralizar e fazer o jogo se transformar em favorável. Estamos montando o time dentro da competição. Isso, aliado à parada e falta de preparo físico ideal, dificulta”, enfatizou Sidney.
 
Durante a semana, o técnico recorreu à vídeos para mostrar ao elenco, no trabalho extracampo que ele prega como fundamental.
 
“Foi uma semana proveitosa. Mostrei os erros, conversei bastante e também ouvi os atletas. Já sabemos o que é possível fazer de positivo”, completou o treinador.
 
O comandante já utilizou o zagueiro Gabriel Barbosa na última partida. O jogador veio do Americano-RJ e é uma jovem promessa do futebol carioca. O Boa está carente na posição e pode contar com a força do garoto. Foram oito gols sofridos nos quatro jogos disputados até aqui na Série C.
 
O Boa Esporte confirmou na manhã desta sexta-feira (4), que todos os jogadores do elenco passaram por testes de Covid-19. Além dos atletas, membros da comissão técnica, staff e diretoria também realizaram os exames. Todos testaram negativo.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)