Notícias | Geral

Sessão na Câmara de Elói Mendes é encerrada após confusão entre vereadores

Iago Almeida | 01/09/2020 - 11:03:33

Dois vereadores de Elói Mendes se envolveram em uma briga durante uma sessão na Câmara Municipal, nesta segunda-feira (31). Silvério Rodrigues Félix (SD) e a Maria Léia Domingos (PV) trocaram ofensas e agressões.  

O clima esquentou durante a sessão, quando era realizada a leitura de uma correspondência feita por Silvério e o presidente em exercício, Maicon José Pereira (Solidariedade), enviada para a prefeitura. No documento, os vereadores questionam gastos do controlador-geral do município com possíveis atos de improbidade administrativa envolvendo o prefeito Paulo Roberto. 
 
A vereadora quis questionar o documento e afirmou: “Na verdade, eu quero fazer uma pergunta: a controladoria do município não existia? Como que o controle interno não viu tantos gastos indevidos?”, questionou Léia.  
 

 
Ela ainda mencionou denúncias envolvendo o vereador Silvério, que se defendeu. “Não tenho medo de denúncia. Não tenho nada. Pago aluguel. Não tenho casa, ao contrário de alguns que dizem na má fé por aí. Inclusive, tem gente que está na prefeitura que tem esposa, filha trabalhando...”, enfatizou Silvério. 
 
Após o questionamento, a vereadora se alterou, levantou e foi até o vereador dizendo que  “isso é coisa da sua amante”. O vereador rebateu afirmando que a “vereadora comprada. A senhora tem uma filha que trabalha na prefeitura. A senhora é uma vereadora desonesta. Comprada! Devolve os R$ 143 mil roubados”, disse. 
 
A situação já era tensa e piorou quando a vereadora agrediu o companheiro da Casa, com tapa nas costas e puxando seu cabelo. O bate-boca continuou até que a sessão precisou ser encerrada. A transmissão que estava sendo feita pela internet, também foi encerrada. 
 
Segundo a presidência da Câmara Municipal, um processo administrativo será aberto para analisar o caso.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)