Notícias | Cidades

Moradores reclamam de transtorno após obras da Copasa em Varginha

Iago Almeida | 27/08/2020 - 10:47:02

Dois moradores reclamaram de problemas relacionados à Copasa, na manhã desta quarta-feira (27), afirmando que obras da companhia geraram transtornos e não foram encerradas. O Varginha Online entrou em contato com a companhia, que enviou nota de resposta. 

O primeiro caso ocorreu na Rua dos Operários, Centro, onde um morador afirmou que o esgoto estaria vazando há mais de um mês na porta de sua casa e que a obra estaria abandonada.  
 
 
“Pagamos o dobro do que usamos pelo esgoto e quando precisamos de assistência ninguém aparece? Há mais de um mês o esgoto está vazando na porta da minha casa, com um cheiro horrível, chega ser insuportável. Vieram aqui e não resolveram nada e agora simplesmente abandonaram”, contou ele. 
 
Em contato com a Copasa, fomos informados que “nesta quarta-feira (26/08) foi realizada a manutenção na rede de esgoto na Rua dos Operários, Centro, em Varginha. A recomposição asfáltica do local deverá ser concluída até sexta-feira (28/08)”, concluiu. 
 
O segundo morador reclamou de transtornos na rua Nepomuceno, no Jardim Andere. Segundo ele, “estava vazando água, aí ligamos. Eles vieram e um buraco foi aberto, mas não recebeu asfalto novamente. A lama está atrapalhando entrada e tráfego no local”, disse ele, afirmando que já fazia uma semana que o problema não ganhava solução e que já havia reclamado para a Copasa. 
 
 
A companhia respondeu dizendo que a recomposição asfáltica na Rua Nepomuceno, próximo ao número 106, estava prevista para ser realizada ainda nesta quarta-feira (26/08). Em contato com o morador, fomos informados que uma equipe esteve no local no final da tarde desta quarta-feira e que o problema teria sido resolvido.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)