Notícias | Covid-19

Exército Brasileiro realiza capacitação profissionais da área da saúde de Varginha para desinfecção

Com assessoria | 26/08/2020 - 10:16:18

A 4ª Região Militar, mais alto escalão do Exército Brasileiro em Minas Gerais, está realizando a capacitação de pessoal para a desinfecção de ambientes com grande circulação de pessoas em diversos municípios do Estado. 

 
Em Varginha a capacitação está sendo realizada no Tiro de Guerra 04-034, nesta quarta-feira (26), para 60 profissionais da área da saúde. A atividade poderá teve início às 8h e vai até às 16h. 
 
A capacitação, que teve início em 10 de agosto e se estende até o dia 29 do mesmo mês, é uma das ações preparatórias para as medidas preventivas de controle à pandemia da Covid-19 e é ministrada por militares que atuam na Seção de Defesa Química, Biológica, Radiológica e Nuclear da Escola de Instrução Especializada do Exército Brasileiro (EsIE). 
 
Ao todo, 27 cidades estão sendo atendidas em várias regiões de Norte a Sul de Minas Gerais (exceto Triângulo Mineiro) e mais de 500 profissionais serão capacitados para realizar a desinfecção com meios simples, manter a periodicidade da desinfecção nos locais prioritários e replicar os conhecimentos, ampliando, assim, a extensão da ação. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)