Notícias | Esportes

Técnico Nedo Xavier deixa o Boa Esporte

Iago Almeida | 24/08/2020 - 13:10:50

Após três resultados ruins nas primeiras rodadas da Série C, Nedo Xavier não é mais técnico do Boa Esporte. O treinador pediu desligamento após reunião com o Presidente Rone Moraes.

 
A decisão foi comunicada na manhã desta segunda-feira (24), um dia após novo empate dentro de casa diante do Ypiranga-RS e que deixou a equipe na zona de rebaixamento. O Boa está com dois pontos conquistados em nove disputados.
 
“Agradeço a confiança da família Moraes no meu trabalho, acho que é o momento da saída! Agradeço a comissão técnica por toda a competência e fidelidade, aos atletas, pelo profissionalismo e entrega! Desejo ao grupo toda a sorte do mundo, e que o clube consiga conquistar todos seus objetivos. Sempre estarei na torcida pelo Boa, obrigado a todos!”, disse Nedo Xavier na despedida. 
 
“Desejamos sucesso ao comandante no decorrer da sua trajetória no futebol”, escreveu o Boa Esporte em suas redes sociais. 
 
Entre passagens como treinador e dirigente, esta foi a 12ª vez em sua carreira que o treinador estava na equipe boveta. Ele assumiu a equipe em julho de 2019, quando o Boa lutava contra o rebaixamento da Série C e teve seu contrato renovado para esta temporada após conquistar o objetivo e manter a equipe na terceira divisão do nacional. 
 
Nedo é o treinador que mais dirigiu o Boa Esporte. Só na Série B, foram 160 jogos, com 57 vitórias, 38 empates e 65 derrotas, o que equivale a um aproveitamento de 43,5%. 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)