Notícias | Esportes

Boa Esporte recebe o Ypiranga-RS neste domingo buscando primeira vitória na Série C

Iago Almeida | 21/08/2020 - 16:19:29

Após um empate e uma derrota nas duas primeiras rodadas, o Boa Esporte segue buscando a primeira vitória na Série C. A equipe de Nedo Xavier enfrenta o Ypiranga-RS neste domingo (23), às 16h, no Estádio Municipal de Varginha. 

“Estamos muito focados, trabalhando em cima do time deles. Com certeza vamos sair com o resultado positivo. Começar com empate e derrota é ruim, esses jogos que fizemos é esquecer e focar no jogo do Ypiranga-RS para a gente conseguir um resultado positivo dentro de casa”, comentou o lateral-direito Yuri Ferraz.
 
Atualmente na zona de rebaixamento, o Boa deve vencer se quiser continuar sonhando com o acesso à Série B. O jogo deste domingo será de “6 pontos”, pois, separados por dois pontos, se o Boa vencer, ultrapassa o adversário na tabela.
 
“Uma equipe que quer subir de divisão tem que vencer. A gente sabe das dificuldades que vai encontrar, uma equipe forte que joga bem. Mas, nós precisamos vencer e dentro de casa vamos nos doar o máximo possível, com muita transpiração, em busca dessa vitória. Temos que ter outro comportamento e mais atitude. E não podemos repetir os erros dos últimos jogos”, enfatizou o técnico Nedo Xavier.
 
O Boa não terá grandes desfalques para o duelo, uma vez que os exames de Covid-19 realizados pelo elenco e comissão técnica, tiveram resultados negativos divulgados nesta sexta-feira (21). 
 
 
O atacante Marcos Paulo está recuperando de lesão e segue fora, assim como Dieguinho, que segue em transição física. O volante Bruno Cruz sentiu desconforto na última partida e vira dúvida entre os titulares. Já Chiquinho Alagoano teve a rescisão publicado no BID da CBF e não joga mais pela equipe. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)