Notícias | Geral

Paróquia do Rosário promove encontro online dia 7 de setembro

Iago Almeida | 19/08/2020 - 11:07:11
Com o tema “Não tenhamos medo, continuemos na batalha”, mulheres terão oportunidade de participarem do 10º Encontro de Mulheres na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, em Varginha. A live acontecerá entre 14h e 16h, no próximo dia 7 de setembro.
 
O evento, que surgiu em 2012, é organizado pelo Grupo São Francisco de Assis, que faz parte da Renovação Carismática Católica da paróquia e, quando presencialmente, reúne mais de 300 mulheres durante os encontros.
 
Por conta da pandemia do Coronavírus, neste ano, o encontro acontecerá de forma online, com transmissão pelo YouTube da paróquia. Os pregadores serão Padre Alysson, diretor espiritual da RCC, de Nepomuceno, e o pároco, João Batista Máximo.
 
“É uma grande alegria, eu como pregadora da palavra estar servindo ao Senhor, e fazendo esse evento, que deu muitos frutos. As mulheres não vêem a hora de chegar sete de setembro, para estar lá conosco, porque a gente faz grandes atividades, como louvor, adoração, teatro”, contou Márcia Francelino, que está na pregação da RCC há 20 anos.
 
Esta é a 10ª edição do encontro, que já tratou temas como: “Mulher, porque choras? A quem procuras?”, na primeira edição que contou com 150 mulheres; “Como ser Maria em tempo de Marta”, na terceira edição com 250 mulheres; e “Mulheres em ordem de batalha”, no último encontro, que reuniu mais de 300 mulheres.  
 
A ideia inicial da organização era juntar todos os palestrantes das últimas edições, neste ano que se completam 10 de criação do projeto. Entretanto, devido à pandemia, tudo teve que ser modificado.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)