Notícias | Cidades

Paróquia do Divino promove live hoje com a Irmã Luciane Gomes

Iago Almeida | 17/08/2020 - 13:15:26

A Paróquia do Divino Espírito Santo, em Varginha, preparou uma programação especial durante o mês de agosto, pelo despertar das vocações. O mês e as ações inspiram e fazem reconhecer que cada ser humano é amado por Deus, chamado pelo Pai e enviado a viver de forma plena a sua vocação, como cristãos, de diferentes maneiras, na própria Igreja e na sociedade.  

 
Nesta segunda-feira (17), às 20h, a Matriz promove um bate-papo com a Irmã Luciane Gomes, fmcj, consagrada na Fraternidade Mariana do Coração de Jesus e residente em São Paulo. A live acontecerá pelo instagram da paróquia @paroquiadodivinovga
 
Em 1981, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em sua 19ª Assembleia Geral, instituiu agosto como sendo o Mês Vocacional. Aqui no Brasil, já virou tradição dedicar o mês de agosto à oração, reflexão e ações nas comunidades sobre o tema das vocações. 
 
O objetivo principal é o de conscientização das comunidades a respeito da responsabilidade que compartilham no processo vocacional. Vocação é uma palavra derivada do verbo latino vocare que significa chamar.  Portanto, é a resposta humana a um chamado divino.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)