Notícias | Geral
Extra | 11/08/2020 - 16:40:58
“Deveria ficar em prisão perpétua”, desabafa filho do goleiro Bruno e Eliza Samudio
Foto: Reprodução
(Foto: Reprodução )
Bruno acertou recentemente com o Rio Branco Futebol Clube, que perdeu o único patrocinador que possuía
 
Bruninho Samudio, filho do goleiro Bruno com a modelo Eliza Samudio — que foi morta e esquartejada sob as ordens do atual atleta do Rio Branco Futebol Clube —, desabafou, no último domingo (10), Dia dos Pais, sobre a liberdade do pai e a contratação dele por um time do Acre. O menino de apenas 10 anos afirmou ainda que se sente ameaçado por Bruno. 
 
“No mínimo, ele deveria ficar em prisão perpétua, porque eu acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano. Não existe nenhum motivo que explique isso. Nenhum. Infelizmente ele é uma ameaça para a sociedade, e eu me sinto muito ameaçado com isso”, desabafou o menino em um áudio enviado pela avó ao site ContilNet. 
 
Condenado pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, além do sequestro e cárcere privado do filho que teve com a modelo, Bruno obteve a progressão de pena e está em regime semiaberto desde julho de 2019. O atleta foi apresentado, no início deste mês, como novo goleiro do Rio Branco Futebol Clube e já treina com o elenco. O contrato é de seis meses e prevê a disputa da série D do Brasileirão, da Copa Verde e do Campeonato Acreano. 

Relembre o caso 
 
Eliza tinha 25 anos e teve um filho com o atleta, após se relacionarem em 2009. Depois de conflitos por conta da gravidez e pedidos para que ela fizesse um aborto, Bruno foi denunciado por ela à polícia por agressão. 
 
No episódio relatado por Eliza, Bruno teria obrigado-a a tomar pílulas abortivas e, depois, agredido-a com tapas, enquanto amigos do goleiro que estavam portando armas ajudaram na ação. Ela estava grávida de cinco meses na ocasião. Em junho de 2010, Eliza foi vítima de cárcere privado, estrangulamento e esquartejamento no sítio de Bruno em Minas Gerais. Em depoimento, o goleiro relatou que seus restos mortais foram jogados para cachorros. 
 
Bruno foi condenado a 17 anos e 6 meses em regime fechado por homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, asfixia e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima), a outros 3 anos e 3 meses em regime aberto por sequestro e cárcere privado de Bruninho e ainda a mais 1 ano e 6 meses por ocultação de cadáver. Esta última pena, porém, foi extinta após a Justiça entender que o crime prescreveu.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter.

 

Comente a Notícia!

Últimas Notícias
Previsão do Tempo - 23/09/2020
A partir desta quinta-feira (24) a temperatura volta a subir em Varginha. De acordo com a Climatempo, não deve chover nos próximos dias. Nesta quinta-feira o dia será de sol e algumas nuvens. A temperatura deve ficar entre 13° e 26°.
Geral - 23/09/2020
O deputado estadual Professor Cleiton (PSB) fez indicação para destinação de recursos para todas as escolas estaduais de Varginha, inclusive o Conservatório de Música.
Post patrocinado - 23/09/2020
Ofertas válidas até 28 de setembro ou até durarem os estoques.
Post patrocinado - 23/09/2020
Tudo que você precisa para seu melhor amigo!
Boletim do coronavírus - 23/09/2020
De acordo com o boletim epidemiológico, Varginha registrou 14 novos casos de Covid-19 nesta quarta-feira (23).
Geral - 23/09/2020
As visitas presenciais nas unidades prisionais de Minas Gerais serão retomadas a partir do próximo fim de semana de forma gradual e seguindo novos protocolos para a proteção de familiares e detentos contra a covid-19.
Geral - 23/09/2020
O Museu Municipal de Varginha realiza nesta sexta-feira (25) o webinário “Mundo Digital: Museus em Transformação”. A atividade compõe a programação da 14ª Primavera dos Museus, que está sendo realizada em todo país.
Geral - 23/09/2020
A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (22) a maior parte das emendas do Senado ao Projeto de Lei (PL) 3.267/2019, do Poder Executivo, que altera o Código de Trânsito Brasileiro.
Para cães e gatos - 23/09/2020
A Secretaria de Saúde de Varginha, por meio do Setor de Zoonoses, divulgou nesta terça-feira (22) o balanço do segundo dia de vacinação antirrábica no município.
Greve dos Correios - 23/09/2020
A Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas dos Correios e Similares (FENTECT) decidiu encerrar a greve dos funcionários dos Correios nesta terça-feira (22), após mais de um mês de paralisação.
Página Principal | Notícias | Entretenimento | Guia Comercial | Guia de Bares e Restaurantes | Guia de Hospedagem
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Quem Somos | Entre em Contato | Cadastre sua Empresa | Cadastre seu Evento | Central do Usuário | Anuncie no Varginha Online

Todos os direitos reservados 2000 - 2014 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)