Notícias | Policiais

Jovem é preso com drogas no bairro Vila Izabel

Iago Almeida | 10/08/2020 - 14:44:19

Um jovem de 24 anos foi preso na noite da última sexta-feira (7) com drogas, em Varginha. A Polícia Militar se deparou com o autor no bairro Vila Izabel, enquanto portava drogas, e em seguida realizou mais apreensões na casa do suspeito. 

Por volta das 21h15, os policiais se depararam com o autor trafegando de moto pela Rua Walter Frederico Silva, na Vila Izabel. Segundo os militares, a moto estaria parada em um lote vago com pouca luminosidade. Ao perceber a aproximação da viatura, o autor tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.  
 
Com o suspeito foi encontrada uma bolsa com duas pedras brutas de cocaína, embaladas em sacos plásticos, R$ 276  e um celular. 
 
Após a abordagem, os policiais foram até a casa do suspeito na Rua Baguari, no bairro Nossa Senhora das Graças. No local, os policiais realizaram buscas e encontraram um tablete prensado grande de crack, envolta com plástico filme; dois pedaços menores de crack, embalados em saco plástico; três tabletes prensados de maconha; R$ 300; duas balanças de precisão e uma faca com resquícios de crack. 
 
O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia, juntamente com o material apreendido. Ele não possui carteira de habilitação e teve o veículo apreendido. 

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)