Notícias | Covid-19

Varginha confirma 15º óbito por Coronavírus; 34 pacientes continuam internados

Iago Almeida | 10/08/2020 - 13:54:23
De acordo com o boletim epidemiológico desta segunda-feira (10), Varginha chegou à 15ª morte por Covid-19. De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Luiz Carlos Coelho, a vítima é uma idosa, de 82 anos, que estava internada com comorbidades.  
 
De acordo como boletim epidemiológico de hoje, a cidade chegou a 436 casos de Covid-19 com o registro de mais quatro casos. Segundo a Secretaria de Saúde, os casos são duas mulheres (29 e 59 anos) e dois homens (18 e 43 anos).    
 
O número de pessoas recuperadas da Covid-19 em Varginha permaneceu em 316, último número apontado no boletim da última sexta-feira (7) e que representa 72,47% dos casos registrados. Já o número de pessoas monitoradas com síndrome gripal caiu para 781 e o número de pessoas que aguardam o resultado de exame subiu para 83.    
 
Ainda de acordo com o boletim, 34 pessoas com síndrome gripal estão internadas na cidade. São 20 na enfermaria e 14 no CTI. Do total de internações, 9 pacientes já foram diagnosticados com a Covid-19, sendo 4 em enfermaria e 5 no CTI.    
 
Do total de casos registrados, 105 pacientes ainda estão em recuperação, sendo 9 internados e 96 em isolamento domiciliar.  
 
“Reitero nossa preocupação nesse momento de pico de casos e peço que não se relaxem nas medidas de prevenção. Não é momento de churrascos, de confraternização, pois são nesses momentos que a gente tem um alto número de transmissão”, afirmou o secretário de saúde.
 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)