Notícias | Esportes

Boa Esporte recebe hoje o Volta Redonda pela estreia na Série C

Iago Almeida | 10/08/2020 - 11:29:58

Equipes se enfrentam no Estádio Municipal de Varginha pelo Grupo B 

 
Após testarem negativo para Covid-19 neste domingo (9), os jogadores do Boa Esporte estão concentrados para estréia da Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Volta Redonda-RJ. As equipes se enfrentam nesta segunda-feira (10), às 18h, no Melão, em Varginha. 
 
O Boa Esporte teve um início de temporada difícil, mas se recuperou durante a parada da quarentena e fez boa reta final do Estadual, chegando a conquistar uma vaga no Troféu Inconfidência. São seis jogos de invencibilidade na temporada, sendo duas vitórias e quatro empates.  
 
O time de Varginha iniciou a preparação para a competição nacional após eliminação no Estadual. Sem desfalques, Nedo Xavier deve continuar com a mesma formação que vinha utilizando no Mineiro. O Boa contratou 12 reforços durante a pandemia e alguns chegaram a conquistar vaga no time titular. 
 
 
A provável escalação do Boa tem: Renan Rocha, Yuri, Wesley, Henrique Moura, Dênis, Daniel, Johnnattan, Raphael Luz, Gabriel, Dieguinho e Marcos Paulo. 
 
O Volta Redonda também chega confiante para a estreia. A equipe alcançou as semifinais da Taça Guanabara e da Taça Rio, pelo Campeonato Carioca, mas acabou eliminado nas duas.  O Tricolor de Aço terminou o Estadual em terceiro na classificação geral, deixando para trás Botafogo e Vasco.  
 
O técnico Luizinho Vieira revelou que vem treinando três variações do estilo de jogo e que poderá modificar a escalação de acordo com o jogo do adversário.  Chegaram Erick Flores, Daniel “Fala Fino” e Emerson Carioca como reforços para a Série C. 
 
Quem apita a partida é a árbitra Thayslane de Melo Costa, juntamente com os auxiliares Ailton Farias da Silva e Rodrigo Guimarães Rareira, todos de Sergipe. O quarto árbitro será o mineiro Leonardo Rotondo Pinto. 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)