Notícias | Cidades

Obras de revitalização têm início na Rua Delfim Moreira; trânsito carregado, evitem o local

Iago Almeida | 10/08/2020 - 10:50:25
Na última semana, a Prefeitura Municipal de Varginha apresentou projeto de revitalização da Rua Delfim Moreira a comerciantes. Durante a reunião, que aconteceu no Theatro Capitólio, 23 comerciantes foram ouvidos pelo Executivo e se manifestaram favoráveis às obras. 
 
A revitalização teve início na manhã desta segunda-feira (10) e vai contemplar alargamento e construção de novas calçadas, com acessibilidades e baias, e o recapeamento asfáltico. As obras foram iniciadas entre o calçadão da Wenceslau Bráz até a esquina com a rua deputado Ribeiro de Resende. 
 
 
Segundo Anderson Martins, presidente da Associação Comercial e Industrial de Varginha, "as obras trarão maior acessibilidade e conforto aos clientes. As calçadas dessa rua são muito estreitas e já falamos sobre isso várias vezes com a Prefeitura", afirmou. 
 
Por conta da interdição do local, o trânsito ficará comprometido no entorno da Rua Delfim Moreira. Os motoristas que quiserem chegar ao Centro devem evitar subir a rua, devido à interdição na esquina com a Rua Deputado Ribeiro de Resende, e optarem pelo trecho da Avenida Rio Branco, o que evitará engarrafamentos.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)