Notícias | Geral

Rua Delfim Moreira receberá revitalização em asfalto e calçadas

Iago Almeida | 07/08/2020 - 09:41:05

Reunião durante a semana, entre Prefeitura Municipal e comerciante, apresentou projeto de reformas 

Na última quarta-feira (05), a Prefeitura de Varginha apresentou o projeto de revitalização da Rua Delfim Moreira, durante reunião, aos comerciantes do local. As obras estão preparadas para ter início no próximo dia 10 de agosto.
 
Durante a reunião, que aconteceu no Theatro Capitólio, 23 comerciantes foram ouvidos pelo Executivo e se manifestaram favoráveis às obras que serão iniciadas por quarteirões.
 
A obra vai contemplar alargamento construção de novas calçadas, com acessibilidades e baias, e o recapeamento asfáltico. O primeiro trecho que receberá a revitalização entre o calçadão da Wenceslau Bráz até a rua deputado Ribeiro de Resende.
 
 
Segundo Anderson Martins, presidente da Associação Comercial e Industrial de Varginha, "as obras trarão maior acessibilidade e conforto aos clientes. As calçadas dessa rua são muito estreitas e já falamos sobre isso várias vezes com a Prefeitura. É importante não cometer os mesmos erros que vimos na rua Presidente Antônio Carlos, o que gerou transtorno e atrasos que prejudicaram os comerciantes. Tem que ter planejamento e gerenciamento, senão melhor nem fazer agora", afirmou.
 
Participaram ainda da reunião o secretário de governo, Carlos Honório Ottoni Júnior, de saúde Luiz Carlos Coelho, os vereadores Leonardo Ciacci, Dudu Ottoni e Buiu do Ônibus, o chefe do Demutran, Eduardo Sepini, o engenheiro da prefeitura, Marcelo, um representante da ACIV e os representantes da empresa vencedora da licitação.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)