Notícias | Cidades

Vereadores apoiam transferência da sede da Polícia Civil para antiga Sede do DER

Câmara Municipal | 30/07/2020 - 08:42:53
Em uma reunião realizada na tarde de hoje (29), no gabinete do prefeito Vérdi Lúcio Melo, os vereadores Dudu Ottoni, Leonardo Ciacci e o assessor Jurídico da Câmara, Juliano Comunian conversaram com a Delegada Regional da Polícia Civil, Renata Fernanda Gonçalves de Rezende e mais dois servidores da Polícia Civil sobre a possibilidade da transferência da sede da Delegacia para a antiga sede do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais - DER, no Bairro Industrial JK, hoje ociosa.
 
Tal possibilidade tem sido tratada com otimismo pelo poder público que vê nessa mudança uma chance da Delegacia Regional da Polícia Civil ir para um local onde poderá oferecer melhores condições de atendimento à população e dignidade para os trabalhadores do órgão. “Estamos pedindo o apoio da Prefeitura e da Câmara para conseguir essa troca. Para que a Polícia Civil possa ocupar o espaço que antes era ocupado pelo DER e melhorar as condições de atendimento da nossa instituição”, disse a delegada.
 
O pedido de permuta está sendo realizado junto ao Governo do Estado e de acordo com o Executivo será uma economia para os cofres público, já que o Governo Estadual reduzirá com os valores pagos com aluguel.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)