Notícias | Covid-19

Criança de 5 anos é diagnosticada com Covid-19 em Varginha; veja o boletim desta sexta-feira

Da redação | 26/06/2020 - 18:56:49
Varginha registrou mais 7 casos de Covid-19 nesta sexta-feira (26) de acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde. Com os novos registros, a cidade chegou a 154 casos confirmados, sendo que cinco deles evoluíram para óbito. 
 
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os novos casos são de um menino de 5 anos, dois homens de 28 e 35 anos, e quatro mulheres, 31, 32, 50 e 58 anos. Dos novos casos, apenas a mulher de 58 está internada, o restante está em isolamento domiciliar.
 
De acordo com o boletim, Varginha já tem 132 pacientes recuperados da Covid-19. Atualmente, 1105 pessoas com síndrome gripal estão sendo monitoradas e 54 pessoas aguardam o resultado de exame.
 
Ainda de acordo com o boletim, 10 pessoas com síndrome gripal estão internadas, sendo quatro na enfermaria e seis no CTI. Do total de internações, três pacientes foram diagnosticados com a Covid-19. Os outros internados aguardam resultado de exame. 
 
Do total de casos registrados, 17 pacientes ainda estão em recuperação, sendo três internados e 14 em isolamento domiciliar.
 
 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)