Notícias | Geral

Campus Varginha da UNIFAL-MG abre chamada pública para interessados em doar bancos de concreto e lixeiras; materiais deverão ser instalados nos espaços de convivência

Com assessoria | 26/06/2020 - 14:24:22
A UNIFAL-MG divulgou chamada pública para interessados em doar e instalar bancos e lixeiras nos espaços de convivência do campus Varginha. Os bancos deverão ser de concreto ou de outro material que possa ficar exposto ao tempo e sujeito a chuvas, vento e sol. A produção e a instalação dos bancos e lixeiras serão de inteira responsabilidade dos interessados credenciados.
 
Segundo o diretor do campus Varginha, Prof. Leandro Rivelli, a chamada pública foi necessária devido à falta de recursos do campus, o que oportuniza às empresas de Varginha e região doarem os materiais e divulgarem suas marcas. “A doação se trata de uma alternativa interessante para a divulgação da imagem das empresas interessadas aos nossos alunos. Este tipo de propaganda é muito comum e utilizado por várias empresas”, comenta.
 
Prof. Leandro destaca que a iniciativa contribuirá para a aproximação entre o campus e as empresas, o que, posteriormente, poderá gerar parcerias e futuras ações conjuntas.
 
Conforme o edital, não poderão participar do credenciamento para doação e instalação, aquelas empresas cuja linha de atuação esteja em desacordo com a imagem da UNIFAL-MG enquanto instituição pública de ensino, pesquisa e extensão, assim como empresas que comercializem produtos nocivos à saúde, que atentem à moral e aos bons costumes, bem como as ligadas a assuntos políticos e religiosos.
 
Para mais informações sobre características, cadastro e envio das propostas, processo seletivo, prazos e cronograma, acesse o Edital 03/2020, de 23 de junho de 2020.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)