Notícias | Covid-19

Varginha tem 85% dos pacientes com Covid-19 recuperados; veja o boletim desta segunda-feira

Da redação | 22/06/2020 - 17:37:02
Depois de registrar dez casos de Covid-19 na  última sexta-feira (19), o maior número de casos em um único dia desde o início da pandemia, Varginha registrou apenas dois casos nesta segunda-feira (22) e contabiliza 135 registros, sendo que cinco deles foram a óbito.
 
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os novos registros são referentes a um homem de 25 anos e uma mulher de 35 anos, ambos em isolamento domiciliar.
 
A boa notícia do boletim epidemiológico desta segunda-feira  é o número de pacientes recuperados. Segundo o boletim, em Varginha tem 115 pessoas pessoas já recuperadas, número que representa 85% dos casos registrados.
 
Ainda de acordo com o boletim, seis pessoas com síndrome gripal estão internadas na cidade, sendo cinco na enfermaria e um no CTI. Do total de internações, dois pacientes já estão diagnosticado com a Covid-19, um na enfermaria e outro no CTI. Os outros internados aguardam resultado de exame. 
 
Entenda os números
 
Do total de casos registrados, 115 estão recuperados, 2 estão internados, 13 estão em isolamento domiciliar e 5 evoluíram para óbito. O boletim mostra que 15 pacientes ainda estão em recuperação.
 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)