Notícias | Post Patrocinado

Meningite meningocócica, vacinação é a principal forma de prevenção

Com assessoria | 20/06/2020 - 12:48:17

A meningite meningocócica (infecção das membranas que recobrem o cérebro) certamente está entre as doenças imunopreveníveis mais temidas. Ela é causada pela bactéria Neisseria meningitidis (meningococo) e é mais grave quando atinge a corrente sanguínea. A vacinação é a principal forma de prevenção da doença meningocócica. As vacinas são seguras e eficazes (em média, mais de 95% dos vacinados ficam protegidos). 

Cuide da saúde de quem você ama, vacine-se conosco!

Faça seu agendamento pelo Whatsapp 35 99937-8090 ou ligue 35 99902-3943 / 3221-5792.

Responsável técnica: Dra. Karine de Brito Figueiredo. CRM MG 37.714 RQE 24.895.
 
Reumatodens trabalha com as seguintes vacinas: Pneumocócica 13,  febre Amarela, hepatite A, hepatite B, hepatite A e B (combinada), herpes zóster, meningocócica conjugada quadrivalente (ACWY), meningocócica B, poliomielite - somente nas apresentações combinadas (penta e hexavalente), tríplice Viral (caxumba, sarampo e rubéola), tríplice acelular (dTpa acelular) adulto, tríplice Acelular + Haemophilus + VIP + Hepatite B (combinada) – Hexavalente , tríplice viral (caxumba, sarampo e rubéola), varicela (catapora) entre outras.
 
Sobre a clínica: 
 
A Reumatodens foi fundada em 2011 pela médica reumatologista Dra. Karine de Brito Figueiredo.  Com o surgimento de novos tipos de tratamentos para as doenças reumatológicas com imunobiológicos, a clínica aumentou sua estrutura para que pudesse oferecer um tratamento humanizado e com segurança.
 
Devido ao crescimento no número de tratamentos com imunobiológicos utilizados também por outras especialidades médicas e a necessidade de um local para realizar tais infusões e aplicações nestes pacientes, em 2019, a Reumatodens ampliou suas atividades para o centro de infusão de imunobiológicos e vacinas.
 
Com a ampliação, o paciente da Reumatodens tem no mesmo local a assistência necessária para iniciar tratamento com um imunobiológico, incluindo vacinas.
 
Em parceria com uma médica pneumologista pediátrica, a Reumatodens conta com uma estrutura para dar assistência a crianças, até mesmo bebês prematuros, que necessitem de uma infusão de imunobiológico, uma prestação de serviço inovadora na região.
Oferecendo sempre um trabalho de qualidade e humanizado, a Reumatodens tem como ideal, contribuir para que outros médicos também consigam proporcionar a realização de tratamento com imunobiológico em seus pacientes, adultos e crianças, sempre visando um qualidade de vida melhor para todos. 
 
Reumatodens (Reumatologia, Densitometria Óssea, Centro de Infusão de Imunobiológicos & Vacinas).
Rua José Gomes Nogueira, 125 - Vila Pinto . Varginha. 
Contato: (35)99937-8090,99902-3943 e 3221-5792
 
Redes SociaisFacebook | Instagram
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)