Notícias | Policiais

Mulher é amarrada durante assalto em Varginha

Da redação | 28/05/2020 - 09:49:50
Uma mulher de 25 anos foi amarrada com fita isolante durante um assalto em uma loja de celulares na Avenida Manoel Vida, no bairro Imaculada, em Varginha. De acordo com a Polícia Militar, a vítima que é funcionária da loja, relatou que dois homens chegaram em uma moto, e que um deles portava uma arma de fogo. A mulher foi obrigada a ir para o fundo da loja onde foi amarrada com uma fita. Os bandidos fugiram do local levando R$ 510,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares.
 
Após analisar as informações, os policiais ligaram o assalto a um roubo que aconteceu na semana passada, onde um veículo Ford/Escort de cor escura, placas de Carmo da Cachoeira teria dado cobertura. 
 
Ainda de acordo com a polícia, durante patrulhamento no bairro Novo Tempo, uma equipe se deparou com o veículo suspeito. Dois ocupantes com as mesmas características do assalto à loja de celulares fugiram ao perceber a presença da polícia.
 
No veículo a Polícia encontrou uma mulher de 26 anos e um menor de 17 anos. Durante a abordagem os suspeitos entraram em contradição, mas acabaram dando informações para a identificação dos suspeitos do assalto. O menor levou a polícia até o local onde a moto foi abandonada. No local, além da motocicleta usada no crime, foram localizados os aparelhos celulares levados da loja, uma arma de brinquedo e as roupas usadas no crime.
 
A mulher e o menor foram detidos e levados para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.
 
Segundo a Polícia Militar, durante rastreamento, um dos suspeitos, conhecido como "Geléia", 45 anos, foi preso escondido em sua casa na Rua Francisco Ferreira de Carvalho, bairro Imaculada Conceição. O segundo suspeito segue foragido.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)