Notícias | Covid-19

Corpo de técnica de enfermagem que morreu de Covid-19 deixa hospital sob aplausos

Da redação | 18/05/2020 - 19:52:42
O corpo da técnica de enfermagem Marilene do Prado Tavares, de 47 anos, que morreu na manhã desta segunda-feira (18) por Covid-19 em Varginha, deixou o hospital sob aplausos dos colegas de trabalho, amigos e familiares. Em um momento de muita comoção, o corpo deixou o hospital para ser sepultado.
 

 
Marilene trabalhava há 25 anos no setor de oncologia do Hospital Bom Pastor e estava internada no CTI desde o dia 20 de abril. 
Por meio de nota, a Prefeitura de Varginha lamentou a morte da servidora: "Lamentamos muito ao comunicarmos o passamento da Técnica em Enfermagem Marilene do Prado Tavares, 47 anos, às 08 horas da manhã do dia de hoje, a qual trabalhou 25 anos na sua função no HBP, destacando-se pelo seu compromisso, simpatia e carinho com todos. Nossas efusivas homenagens há esta dileta servidora, e nossos sentimentos a seus familiares. Que Deus os conforte", diz a nota.
 
A Fundação Hospitalar do Município de Varginha também se manifestou pesar pela morte de Marilene: "Com profundo pesar, comunicamos o falecimento da nossa colaboradora Marilene do Prado Tavares. Ela lutou bravamente pela vida, da mesma forma que se dedicou para cuidar da saúde de centenas de pessoas junto com a valorosa Equipe de Enfermagem do Hospital Bom Pastor. Esteve conosco durante anos, sendo uma colaboradora dedicada e muito querida por todos. Nossas sinceras condolências aos amigos, familiares e colegas da Marilene".
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)