Notícias | Cidades

Mutirão da Dengue na Vila Floresta recolhe mais de 11 caminhões de materiais inservíveis

Da redação | 14/05/2020 - 12:03:44
O Mutirão da Dengue realizado nesta quarta-feira (13) no bairro na Vila Floresta, em Varginha, coletou 56 pneus velhos, 11 caminhões e mais 10 caminhonetes lotadas de materiais inservíveis. A ação acontece semanalmente em bairros na cidade para evitar uma epidemia de doenças transmitidas pelo vetor Aedes Aegypti e demais espécies de mosquitos.
 
Nesta quinta-feira (14) as ações de combate à Dengue continuam. Após às 18h haverá fumacê novamente na Vila Pinto e também no Campos Elíseos. 
 
A Prefeitura pede para que os moradores se atentem quanto à eliminação dos focos do mosquito transmissor de doenças retirando todos os recipientes que acumulam água e mantendo casas, quintais e terrenos limpos. 
 
De acordo com a Prefeitura, equipes de agentes trabalham em toda a cidade vistoriando denúncias de casos que podem comprometer a saúde pública como casas abandonadas, piscinas sujas e descobertas, terrenos com mato e lixo, entre outros.
 
As denúncias podem ser feitas pelos telefones 3690-2230 (Vigilância Ambiental) ou 153 (Guarda Civil Municipal) ou ainda por email denguedenuncias@varginha.mg.gov.br.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)