Notícias | Covid-19

Com medidas de prevenção, Via Café Garden Shopping retoma as atividades nesta segunda-feira

Com assessoria | 02/05/2020 - 20:29:17
O Via Café Garden Shopping inicia o processo de retomada das atividades na próxima segunda-feira (04). O Decreto que autorizou a reabertura do shopping foi publicado na última quinta-feira (30).
 
O empreendimento reabre com horário reduzido para evitar aglomerações e passa a funcionar, das 12h às 20h, sendo vedado o acesso dos clientes após às 19h. Aos domingos e feriados não haverá atendimento. Por cautela e em conformidade com o decreto, atividades de lazer e entretenimento como Boliche, Cinema, Espaço Kids, Parquinhos e eventos culturais ainda devem permanecer com suas atividades suspensas pelos próximos 30 dias.
 
De acordo com a administração do Via Café, o shopping tem trabalhando com grande empenho, preparando equipes e orientando os lojistas para que estejam de acordo com as normas legais na reabertura. As operações foram orientadas, inclusive de acordo com as autoridades, a reabrirem ao público respeitando o distanciamento de 2 metros entre os clientes e a limitar o número de acessos nas dependências da loja; o uso obrigatório de máscaras de proteção para clientes e trabalhadores e a disponibilização de álcool 70% para higienização de todos. Para operações de Alimentação serão cumpridas exigências específicas como a proibição de utilização do sistema de buffet (self-service), proteção em frente aos caixas, entre outras. Há ainda a orientação para que intensifiquem seus atendimentos online e sistema delivery.
 
Além dessas medidas obrigatórias dentro das lojas, nos corredores a ordem também é manter a segurança. O empreendimento está com padrões de higiene reforçados para que as áreas comuns possam receber os visitantes novamente. Equipes de limpeza estão orientadas a manter os locais de grande circulação com reforço no cuidado. Para maior prevenção, foi criada uma campanha orientativa com foco na redução da disseminação do vírus, visando oferecer um ambiente seguro e agradável aos clientes.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)