Notícias | Tecnologia

O que você precisa saber sobre os programas modernos de espionagem

Da redação | 22/04/2020 - 09:46:03
Um dos assuntos mais importantes e atuais que se tem crescido no mundo é a segurança nos smartphones. Invasões, roubos de informações e estornos de valores financeiros são as notícias que mais estamos acostumados a ver nos noticiários, tendo como vítimas pessoas anônimas e pessoas de grande reconhecimento profissional.
 
Se engana quem pensa que para ter acesso ao celular de outra pessoa é necessário ter muito conhecimento técnico, acesso físico várias vezes ou até mesmo investimentos muito altos em softwares de espionagem.
 
Além de ser usado para planejamentos ilícitos, programas de espionagem são usamos também como medida de proteção para empresas, métodos de seguranças eficaz para os pais nos controles dos filhos e usado em relacionamentos para descobrir atos de infidelidade. Como ver o snapchat de alguém? Quais tecnologias possuem?
 
Vamos pegar como exemplo o aplicativo espião mSpy, pois dentro muitos aplicativos ele é o que mais possui recursos, possui grandes referências no mercado mundial, preço acessível e uma grande simplicidade em usar os recursos disponíveis. 
 
Com ele é possível:
 
Gerenciar Chamadas 
 
É possível ter acesso a todas as chamadas feitas e recebidas, em detalhes como data e hora, além de conseguir bloquear qualquer número que deseja.
 
Rastreie Mensagens de Texto 
 
Mesmo não sendo algo comum hoje em dia, ainda é possível verificar qualquer tipo de SMS trocado, seja ela normal ou arquivos multimidias. 
 
Tenha Acesso a Aplicativos de Mensagens 
 
Esse pode ser o recurso mais interessante e utilizado pelos pais, que é o monitoramento de mensagens enviadas e recebidas, seja ela por: WhatsApp, Facebook, Messenger, Telegram, Viber, Instagram, SnapChat, Skype etc. Até mesmo as fotos, vídeos e áudios gravas no celular é possível ter total acesso.
 
Rastreie a Localização via GPS 
 
Além de saber exatamente a localização que seu filho está, um recurso muito interessante é que é possível delimitar áreas que você defina como seguro, como escola, casa da tia ou alguma lanchonete. Toda vez que entrar nessas áreas e saírem, é enviado um alerta no seu celular notificando essa movimentação.
 
Controle de Aplicativos e Programas 
 
Além de ter acesso as mensagens de qualquer aplicativo, também é possível acessar qualquer um que seja instalado no celular do seu filho. Além de ter acesso a usuário e senhas que ele usa para acessá-lo.
 
Também é possível bloquear qualquer um para que ele não tenha como usar.
 
Veja a lista de todos os aplicativos instalados no dispositivo do seu filho. Bloqueio os que você não deseja que ele tenha acesso. 
 
É confiável?
 
Há muitos programas de espionagens bons no mercado, porém em nossa análise o que mSpy se destacou entre seus concorrentes.
 
Quando instalado no celular hospedeiro, ou seja, o que você deseja monitorar, ele não fica visível e não é possível que há um aplicativo espião instalado no celular.
 
Se eu filho passa horas no celular, fica a madrugada toda conversando baixinho para ninguém ouvir, se você tem suspeitas que algo de errado esteja acontecendo sem provas, agora você tem vários recursos em um só lugar para isso.
 
Há credibilidade e responsabilidade esse aplicativo e muito mais a oferecer do que imagina.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)