Notícias | Cidades

Dr. Luiz Carlos Coelho é o novo Secretário de Saúde de Varginha

Com assessoria | 16/04/2020 - 11:45:23
O infectologista Luiz Carlos Coelho assumiu a Secretaria Municipal de Saúde de Varginha nesta quinta-feira (16) a convite do Prefeito Vérdi Melo. Ele assume o lugar do Secretário Mário Carvalho Terra, que pediu exoneração do cargo por motivos de saúde, em virtude de fazer parte do grupo de risco do Covid-19, o que o impede de estar à frente do enfrentamento do Coronavírus.
Natural de São João Del Rey, Dr. Luiz Carlos veio para Varginha em 2005, há 15 anos, quando foi aprovado no concurso público para o cargo de médico infectologista da Policlínica Central. 
Mestre em educação é graduado em medicina pela Universidade Federal de Juiz de Fora, especialista em infectologia da SBI- Sociedade Brasileira de Infectologia, com especializações também em Saúde Pública, Administração Hospitalar, Medicina do Trabalho. 
 
Ao falar desta nova etapa, Dr. Luiz Carlos disse estar ciente do desafio gigantesco que terá pela frente. “Não poderia deixar de aceitar o convite do Prefeito Vérdi Melo para assumir de maneira plena a responsabilidade de conduzir os próximos momentos que viveremos. Conto com o apoio que pretendo manter de todos os profissionais de saúde e de todas as instituições que existem no município. São 40 anos de Medicina, 15 anos dedicados a assistência a Saúde Pública em Varginha e eu aceitei por entender que não poderia fazer diferente. Devo isso aos profissionais de saúde de Varginha, devo isso a população da cidade e tenho muita fé que vamos atravessar de maneira exitosa esta pandemia saindo vitoriosos.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)