Notícias | Geral

Podcast varginhense completa primeira temporada com 54 episódios gravados e publicados

Da redação | 12/04/2020 - 22:05:17
O projeto criado em novembro de 2018, nasceu das conversas de finais de semana e na informalidade, virou uma atividade semanal, com rotinas, produção, pautas, edição e até atualizações diárias de noticias do mundo geek/nerd. Segundo um dos idealizadores Rafael Caldonazo, o Fala Geek (nome que leva o portal) vem atender uma carência que existe sobre esse universo que ainda é pouco explorado pelas pessoas e também pelo mercado em geral.
 
Hoje, após um pouco mais de um ano, o FalaGeek já está em várias plataformas destinadas a conteúdo no estilo podcast como Spotify, Deezer, Itunes entre outros, e claro em seu site, no www.falageek.com.br.
 
Com aproximadamente 3.294 minutos de gravação, os episódios são lançados todos os domingos às 12h no site e depois é redistribuído para as outras as plataformas de conteúdo.
 
Para comemorar essa primeira temporada, o site que recebe atualizações diárias foi totalmente reformulado para melhor disposição do conteúdo.
 
 
Se você tem interesse em conhecer mais sobre o trabalho desse pessoal, acesse www.falageek.com.br, no Instagram é  e no Facebook.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)