Notícias | Geral

Vérdi Lúcio Melo toma posse como prefeito de Varginha

Da redação | 07/04/2020 - 23:21:16
Em sessão extraordinária comandada pela presidente do Legislativo, Zilda Maria da Silva, realizada na tarde desta terça-feira (7) na Câmara de Vereadores de Varginha, o vice-prefeito Vérdi Lúcio Melo tomou posse como o novo prefeito de Varginha. Vérdi assume a prefeitura após a renúncia do Prefeito Antônio Silva.
 
 
Após a leitura da carta, do parecer da Comissão de Justiça, Legislação e Redação Final e as manifestações dos vereadores, o e atual prefeito do Município, Vérdi Lúcio Melo, foi convidado para compor o Plenário, fazer seu juramento, assinar o termo de posse e fazer seu pronunciamento.
 
 
“Serei breve na minha, até porque nós não temos muito a comemorar. É um momento difícil, é um momento em que a nossa cidade nunca passou durante esses 137 anos e nunca tivemos uma situação semelhante a esta e nunca tivemos também de uma doença invisível, que tem colocado pânico em toda nossa a população e que requer de nós, vereadores, prefeito e todas as autoridades, unidas em bem comum, combate a essa doença”, disse Vérdi.
 
“Sempre tive um sonho e uma vontade de ser o prefeito desta cidade, trabalhei muitos anos, mas confesso a vocês do fundo do meu coração que não gostaria jamais, em momento algum, de estar prefeito dessa cidade nestas condições. Até porque eu e o prefeito Antônio Silva, somos parceiros de primeira hora, leais um com o outro durante todo esse tempo, enfrentamos todas as dificuldades juntos, aprendi muito com ele, procurei respeitá-lo e contribuir para que a gestão fosse a melhor possível. Confesso, disse ontem em uma entrevista que eu dei, que o considero como um pai que não tive em relação aos seus conselhos, a sua experiência, seu companheirismo, o seu respeito para comigo, então eu lamentei muito no domingo e tentei demovê-lo desta ideia [renunciar]”, comentou Vérdi durante a cerimônia de posse. 
 
Ao final da sessão, o prefeito Vérdi concedeu entrevista coletiva na praça à frente da Câmara.
 

 

Publicado por Varginha Online em Terça-feira, 7 de abril de 2020
 
Posição dos vereadores
 
Durante suas falas, os vereadores foram unânimes em atestar a capacidade administrativa de Silva e se disseram surpresos com a decisão tomada pelo ex-prefeito que iria completar o seu quarto mandato à frente do Executivo de Varginha em dezembro deste ano. Os vereadores também demonstraram pesar com a saída do prefeito, mas fizeram questão de enfatizar que irão manter a postura de parceiros da Prefeitura, como têm sido desde o início do atual mandato, votando à favor dos projetos que forem de interesse da população.
 
Veja a transmissão compela da posse
 

 

Publicado por Varginha Online em Terça-feira, 7 de abril de 2020
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)