Notícias | Cidades

Prefeitura de Varginha prorroga prazo da 1ª parcela do IPTU 2020 para dezembro

Com assessoria | 31/03/2020 - 17:24:31
O Prefeito em exercício de Varginha, Vérdi Melo, baixou Decreto prorrogando para o mês de dezembro do corrente ano o vencimento da 1ª parcela do IPTU do exercício de 2020, que venceria no dia 15 de abril.
 
A prorrogação não se aplica às demais parcelas, em caso de parcelamento, bem como não se aplica à parcela única do imposto, devendo os contribuintes que desejarem usufruir do desconto para pagamento à vista, quitar seu IPTU no prazo originalmente fixado para o pagamento da quota única.
 
O contribuinte que já efetuou o pagamento da 1ª parcela do IPTU do exercício de 2020 não fará jus a reembolso ou a prorrogação de outra parcela em substituição.
 
A decisão foi tomada levando-se em consideração a pandemia global reconhecida pela Organização Mundial da Saúde - OMS, que resultou na suspensão dos serviços, atividades ou empreendimentos, públicos e privados no município.
 
“Trata-se de uma medida simples, dentro das nossas possibilidades, mas que acredito dará um fôlego ao contribuinte neste mento difícil por que passa a nossa economia”, explicou Vérdi.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)