Notícias | Covid-19

URGENTE: Shopping e comércio de Varginha não funcionam a partir deste sábado

Da redação | 20/03/2020 - 10:53:30
Atualizado em 20/03/2020 - 14h05
 
O prefeito em exercício de Varginha, Vérdi Lucio acaba de anunciar que irá baixar um decreto para o fechamento do shopping e do comércio em geral a partir deste sábado (21) por um período de 15 dias, podendo ser prorrogado ou revogado. Os bares e restaurantes, academias e clubes também serão incluídos no decreto. Os restaurantes poderão trabalhar com a opção de delivery.
 
Estão fora do decreto os serviços considerados essenciais, como farmácias, postos de combustíveis, supermercados, padarias, açougues, hortifrútis. Os hotéis estão liberados para funcionar. Os serviços de entrega e lojas que vendem material de limpeza também estarão liberados. 
 
O prefeito em exercício Vérdi Lúcio Melo declarou que “entende que os comerciantes precisam do `ganha pão`, assim como os autônomos e outras tantas categorias, porém não tem como não decidir pela suspensão do funcionamento do comércio porque a situação do coronavírus é alarmante; a decisão é em caráter irrevogável”. Vérdi, nesse momento inédito na sociedade, ainda ressaltou que “quero agradecer os representantes do Shopping, da Associação Comercial e outros comerciantes que se engajaram nessa iniciativa que visa incentivar ainda mais o isolamento social”.
 
O decreto proibindo a abertura do comércio será publicado pela Prefeitura nas próximas horas. Vérdi reforçou que “novas medidas poderão ser tomadas a qualquer momento.
 

 
Escute a entrevista do prefeito. 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)