Notícias | Covid-19

Hospital Bom Pastor desmente informação de resultado positivo de coronavírus para paciente internada

Da redação | 20/03/2020 - 08:36:44
Desde a tarde desta quinta-feira (19) tem circulado nos grupos de Whatsapp um áudio afirmando que o resultado do exame de uma paciente que veio transferida de Boa Esperança para o Hospital Bom Pastor, em Varginha, teria dado positivo para covid-19. Em nota, a Prefeitura de Varginha desmente essa informação.
 
Confira a nota na íntegra.
 
A Prefeitura de Varginha vem a público esclarecer, que não procede a informação que está circulando nas redes sociais, de que o resultado da paciente que internada no Hospital Bom Pastor, vinda de uma cidade vizinha deu positivo para o Coronavírus.
Segundo informações do Hospital Bom Pastor, o resultado do exame coletado da paciente deverá chegar somente no dia 23 de março. Mas, caso se antecipe a população será imediatamente informada.

De acordo com a direção do HBP, a paciente está lúcida, conversando com a equipe médica, em momento algum necessitou ser entubada, seu estado e muito bom inclusive ela já foi cadastrada no SUS Fácil para retornar para a cidade de onde veio.
Diante dos fatos que estão correndo, a Direção do Hospital Bom Pastor decidiu abrir Boletim de Ocorrência contra todos os profissionais que trabalham naquela instituição, que levem informações inverídicas para a população, seja através das REDES SOCIAIS OU DE OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO.

Reforçando as informações, até momento Varginha registrou 30 casos suspeitos da doença, sendo que 06 já foram descartados e os outros 24 estão em investigação aguardando resultado dos exames.

Até às 17h de ontem, quando prefeito em exercício Vérdi Melo gravou um vídeo tranquilizando a população, não havia sido registrado nenhum caso positivo. E até esta sexta-feira de manhã a situação permanece a mesma.
 

LEIA MAIS

- Autotrans reduz horários dos ônibus a partir de segunda-feira em Varginha

 
 
 
 
 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)