Notícias | Esportes

Amanda Ribas atropela Randa Markos no UFC Brasília e vence por decisão unânime

Da redação | 14/03/2020 - 19:05:11
Na noite deste sábado (14) no UFC Brasília, a varginhense Amanda Ribas não deu chances para a canadense Randa Markos e venceu sua terceira luta seguida no UFC.
 
A varginhense passou o carro sobre a experiente Randa Markos, e só não finalizou o combate porque a adversária se recusou a bater em desistência. Amanda foi bem tanto na trocação, principalmente com seus chutes rodados na linha de cintura, quanto na luta agarrada.
 
 
No terceiro round, mesmo após ser derrubada pela iraquiana, Ribas acertou cotoveladas que abriram um sangramento no rosto da adversária. Mais tarde, raspou e, por cima, quase finalizou duas vezes, com uma americana e um kata-gatame. O domínio de Amanda foi tamanho que dois juízes pontuaram dois rounds 10-8 a seu favor. Ela saiu vencedora por decisão unânime (30-26, 30-25, 30-25).
 
 
Amanda estreou no Ultimate em junho do ano passado na luta contra Emily Whitmire. Na ocasião venceu a rival por finalização no segundo round. Em seu segundo compromisso, a varginhense teve pela frente um grande desafio. A atleta foi escalada para enfrentar Mackenzie Dern em uma das lutas do UFC Tampa, em outubro. Novamente, Ribas saiu vencedora, desta vez na decisão unânime dos juízes.
  
Fotos: Reprodução Twiter do UFC Brasil
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)