Notícias | Geral

Grupo Unis inaugura Centro Médico Veterinário

Com assessoria | 09/03/2020 - 17:56:05
Varginha passa a contar a partir desta terça-feira, 10 de março, com o Centro Médico Veterinário do Grupo Unis. O espaço, destinado ao atendimento de animais de pequeno porte, está pronto para ser utilizado.
 
Com amplas salas e equipamentos modernos, o Centro Médico Veterinário é destinado ao curso de Medicina Veterinária e ofertará à população de Varginha e região o atendimento encontrado em clínicas veterinárias. Ultrassom, cirurgias e exames laboratoriais são alguns dos exemplos dos mais de 130 procedimentos que serão ofertados, todos a preços acessíveis. 
 
O Centro Médico Veterinário foi equipado com o que há de mais moderno em suprimentos. Profissionais especializados em clínica geral, dermatologia, cardiologia e ortopedia farão todo o atendimento aos pets.
 
O evento contará com a presença de alunos, médicos veterinários e autoridades. Além da entreda do espaço, haverá uma palestra para os participantes com o Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Minas Gerais, Bruno Divino Rocha, que falará sobre “Empreendedorismo na Medicina Veterinária". A solenidade de  inauguração do Centro Médico Veterinário acontece nesta terça-feira, 10 de março, às 18h15, na Cidade Universitária (Avenida Alzira Barra Gazzola, 650 Bairro Aeroporto, em Varginha).
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)