Notícias | Cidades

Vereador cobra melhorias para orientadores da Área Azul

Com assessoria | 03/03/2020 - 19:06:46
O vereador Marquinho da Cooperativa encaminhou ao executivo e à Coordenação do Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente - CDCA, que gerencia a Área Azul, uma indicação solicitando algumas melhorias para os orientadores de tráfego e trânsito que atuam no centro da cidade.
 
De acordo com o vereador é frequente a saída dos orientadores do local de atuação para providenciar troco, o que segundo ele prejudica os motoristas que precisam ficar esperando um tempo enquanto o setor fica abandonado, aguardando o retorno do orientador. “Muitas vezes, as pessoas têm horário para seus compromissos e, se não tiverem o cartão, acabam multadas pela Guarda Civil Municipal”, destacou.
 
Além de disponibilizar valor de troco no início do expediente, Marquinho pede também que sejam providenciados equipamentos de proteção contra chuva e sol e que sejam implementadas ações para melhoria no atendimento. “Existem diversos orientadores que se dedicam ao trabalho, mas alguns deles tratam mal os usuários, inclusive com xingamentos, permanecem sentados e não se preocupam em atender à população. Nos dias de chuva eles têm que trabalhar sem capa, trazendo riscos para a saúde. Além de capacitar esse pessoal, é preciso oferecer condições de trabalho adequadas”, explicou o parlamentar.
 
Marquinho sugere que sejam feitas reuniões, cursos e outras ações com todos os orientadores, visando à sua motivação e consequente melhoria no serviço prestado. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)