Notícias | Entretenimento

Esquadrilha da Fumaça se apresenta no próximo domingo em Varginha

Da redação | 02/03/2020 - 16:24:30
A Esquadrilha da Fumaça se apresenta no próximo domingo (08) às 16h, no aeroporto de Major Brigadeiro Trompowsky, em Varginha. A última apresentação na cidade foi no ano de 2009. As manobras arriscadas e precisas chamam a atenção do público.
“Lutamos por essa apresentação emocionante em nossa cidade há dois anos com vários ofícios e comunicados mantidos com a FAB até a confirmação da data, dia 8”, afirma o secretário da Secretaria Municipal de Turismo e Comércio – SETEC, Barry Charles Sobrinho.
 
A Esquadrilha é composta por sete aeronaves. Ao todo a equipe da Força Aérea Nacional – FAB – é composta por 22 profissionais, entre pilotos, mecânicos e equipe de divulgação. 
 
Toda uma logística está sendo montada para garantir o lazer dos admiradores dos aviões e pilotos da FAB.
 
A SETEC orienta às pessoas para irem para o aeroporto de táxi, uber ou ônibus, pois as vagas no estacionamento são limitadas. Estão empenhados na organização representantes da Guarda Civil Municipal de Varginha, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN, Polícia Rodoviária e equipes da SETEC. O Grupo Unis estará presente com tendas de atendimento à população. Haverá praça de alimentação. “Nós trabalhamos para cumprir as normas de segurança e outras solicitações da FAB para que a população de Varginha e da região possa ter mais essa atração de lazer e emoção”, garante o secretário da SETEC, Barry Charles Sobrinho.
 
Já o secretário municipal de Esporte e Lazer – SEMEL, Henrique Lemes, também comemora a conquista da Esquadrilha da Fumaça. “Também mantivemos contato com a FAB e reiteramos o interesse de Varginha para abrigar essa apresentação inesquecível das aeronaves”, ressalta Henrique.
 
A FAB informa que haverá uma barraca com produtos oficiais da venda como bonés, botons, camisetas, chaveiros e relógios.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)