Notícias | Geral

Modelo Varginhense é destaque no Japão

Com assessoria | 26/02/2020 - 11:13:21
A modelo varginhense  Yasmin Costa tem se destacado no outro lado do mundo. Em Tóquio, no Japão, a modelo tem representando marcas de peso como a Sony, Netflix, Uniqlo. 
 
Inicialmente a modelo ficaria apenas uma temporada no Japão, mas devido ao sucesso, sua agência prorrogou a sua permanência no país asiático.
 
"Estou vivendo tudo o que eu queria. Tô muito feliz por não ter desistido. Minha família está muito orgulhosa de mim. Agora as coisas estão acontecendo. E é só o começo. Esse ano não volto pro Brasil pra morar”, disse a modelo.
 
"Eu venho de um projeto social, realizado pela Marina Azze. Sou de um bairro periférico, negra e vivo agora o que eu chamava de sonho. Só está sendo possível isso, porque eu saí da minha zona de conforto e corri atrás. Eu passei por muitas dificuldades, coisas que absolutamente ninguém imagina, quando eu resolvi largar meu emprego no Propac em Varginha, pra enfrentar o mercado de moda em São Paulo”, diz Yasmim.
 
 
Yasmim foi descoberta por Marina Azze, que teve muito trabalho para convencer a modelo a continuar na carreira.
 
"Yasmin chegou na minha agência com corpo de modelo internacional, mas com um cabelo mal tratado de alisamento. Ela usou química desde os 7 anos de idade. Eu precisava tirá-la daquela prisão. Eu sabia que a força dela estaria em seu cabelão afro. Ao mesmo tempo, quando propus a transição, mexi nos hábitos dela. Ela sofreu muito. Pensou em desistir várias vezes. Teve um momento que eu fui parar na escola dela para tentar estancar o bullying que ela sofria. Tive que trabalhar pesado o emocional dela. Depois, pronta pro mercado, mal chegou em Belo Horizonte e já foi para São Paulo. [...] Pensou em desistir. Eu ficava dizendo, aguenta que vai dar certo. Hoje vejo ela brilhando do outro lado do mundo e penso, ainda virá mais sucesso pra ela. É valente! Disciplinada. E o mais legal de tudo, reconhece todo mundo que a ajudou a chegar onde chegou. Ela me manda mensagens, divide comigo suas conquistas. Eu até me emociono de orgulho," relata a caça talentos Marina Azze. 
 
Segundo a modelo, o projeto social de Marina Azze transformou sua vida de muitos outros jovens. “ Ela dá o máximo de si para a MAZ. Ela sempre dizia que eu era Modelo Internacional, que seria mais fácil pra mim fora do Brasil do que lá. Dito e feito. Tô trabalhando muito aqui no Japão. Tenho tanto que agradecer. A minha família, a MAZ, a todos que foram anjos comigo em São Paulo, ao Vicente em Belo Horizonte. A cada novo trabalho, olho pra trás na certeza de que valeu a pena tanta entrega", finaliza Yasmin.
 
Quem quiser acompanhar de perto o sucesso da modelo, é só segui-la no instagram @iamyasmincosta
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)