Notícias | Esportes

Boa Esporte empata em Rondônia e se classifica na Copa do Brasil

Superesportes | 06/02/2020 - 16:09:10
Time de Varginha eliminou o Vilhenense e pode enfrentar o Cruzeiro
 
Além do América, outro time garantiu classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. O Boa Esporte empatou com o Vilhenense por 1 a 1, nesta quarta-feira, no Estádio Arnaldo Lopes Martins, em Vilhena, Rondônia, e ganhou a vaga sem a necessidade de uma segunda partida. Depois de três sem marcar gols na temporada, a Coruja quebrou o jejum e saiu com a vaga. 
 
O Boa Esporte saiu na frente com Jefferson, aos 31min do primeiro tempo. O time mineiro, no entanto, não segurou a vantagem e sofreu o empate aos 28 da etapa final. Ariel deixou o placar igual para os donos da casa. Os anfitriões até pressionaram em busca da virada, sem êxito.
 
O técnico do Boa, Nedo Xavier, admitiu dificuldades, mas exaltou a vaga do time mineiro, que ainda garantiu premiação de R$ 1.190.000, cota reservada para as equipes que disputam a primeira e a segunda fases da Copa do Brasil. "O campo não ajuda em nada, mas, não é justificativa pela qualidade. Tivemos um pouco de pressão no final do jogo. Mas, agora é vibrar a classificação", declarou.
 
Na sequência, o Boa Esporte vai encarar o vencedor do confronto entre Cruzeiro e São Raimundo-RR, que se enfrentam no próximo dia 13, no Estádio Canarinho, em Boavista. Pelo Campeonato Mineiro, a Coruja terá pela frente a Caldense, neste domingo, às 10h30, em Poços de Caldas. A equipe de Varginha ainda não venceu no Estadual - empatou duas vezes e perdeu outra.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)