Notícias | Geral

Lions Clube inaugura Biblioteca Melvin Jones em Varginha

Com assessoria | 04/02/2020 - 12:33:45
O Lions Clube de Varginha – Princesa do Sul inaugurou nesta segunda-feira (03/02) a Biblioteca Melvin Jones, em homenagem ao fundador Lions Club International. O espaço funciona na Rua Doutor José Bíscaro, 150 – Centro junto à livraria Estock Livros.
 
O objetivo é que o local proporcione a troca de livros entre os amantes da literatura varginhense e da região. Para tanto, os interessados deverão levar um livro usado e poderão trocá-lo por outro disponível na biblioteca. Tudo isso gratuitamente. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h e no sábado, das 9h às 12h.
 
Poderão ser trocados livros de literatura em geral, infantil ou juvenil, não-didáticos e não técnicos. Não serão aceitos materiais didáticos, livros de cunho político/partidário, religioso, dicionários, lista de endereços e telefones, teses e dissertações, enciclopédias, pornográficos e sobre sexologia, código civil e legislação e livros de informática.
 
De acordo com José Ricardo Pereira, integrante do Lions Clube Princesa do Sul e responsável pela biblioteca, “ela servirá para divulgar o nome e as obras do fundador da maior associação de cunho humanitário do mundo, que tem em Varginha o Lions Clube Varginha Princesa do Sul e o Lions Clube Varginha Centro. Nosso objetivo será sempre beneficiar a comunidade para que ela prospere. Levando a literatura, acreditamos que podemos formar cidadãos mais conscientes do seu papel na sociedade em que vivemos”.
 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3212-5895 e 3222-9769.
 
Sobre o Lions Clubs
 
O Lions Clubs International é uma organização internacional de clubes de serviço cujo objetivo é promover o entendimento entre as pessoas em uma escala internacional, atender a causas humanitárias, e promover trabalhos voltados a comunidades locais. Em 2018, contava com mais de 47 mil clubes locais em 210 países e 1,5 milhão de membros. A organização foi fundada nos Estados Unidos em 10 de outubro de 1917 por Melvin Jones e se tornou internacional em 1920.
 
Por Agnaldo Montesso
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)