Notícias | Geral

Tempestade que atingiu Varginha nesta segunda-feira teve ventos de até 75 km/h

Da redação | 04/02/2020 - 12:05:15

A chuva com grande volume de água, raios e ventos fortes que atingiu a cidade de Varginha no início da noite desta segunda-feira (3) gerou alguns estragos na cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram registrados a quedas de várias árvores. Parte da cobertura de um colégio foi arrancada durante a tempestade.

Houve o registro de quedas de árvores na Avenida dos Imigrantes e na Rua Silvo Cougo na Vila Paiva. Pelo menos três veículos foram atingidos nas quedas, mas ninguém ficou ferido.
 
 
Parte da cobertura da Escola Master que fica na Avenida dos Imigrantes foi arrancada com a força dos ventos. As aulas desta terça-feira foram canceladas. 
 
 
De acordo com a Companhia Energética de Minas Gerais - Cemig, os ventos chegaram a 75 km/h. Devido a chuva, alguns bairros da cidade ficaram sem energia por horas. Segundo a Cemig, a rede elétrica foi comprometida pela queda de árvores, telhas, calhas e outros objetos que caíram sobre as estruturas durante o temporal. 
 

A Cemig informou que na manhã desta terça-feira, equipes continuam empenhadas no atendimento às ocorrências que se encontram espalhadas em diversos bairros urbanos e também na área rural. Em função do grande volume de ocorrências, os trabalhos de restabelecimento devem avançar ao longo desta terça-feira.
 
Falta de água
 
Mais de 35 bairros em Varginha ficaram sem água nesta segunda-feira (03). De acordo com a Copasa, o abastecimento foi paralisado emergencialmente devido à manutenção na rede de água. A previsão era de que o abastecimento fosse normalizado durante a noite de segunda-feira, mas até o momento muitos bairros ainda continuam sem água.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)