Notícias | Geral

Unis Sênior 2020: inscrições abertas até sexta-feira

Com assessoria | 03/02/2020 - 10:02:25
As inscrições para o programa Unis Sênior acontecem até sexta-feira, 7 de fevereiro. O projeto oferece oficinas focadas no público da terceira idade, acima de 60 anos. 
 
Pautado em trabalhos e ações voltados à questão social do envelhecimento, o Unis Sênior trabalha com programas preventivos que abordam e tratam adequadamente as características físicas, psíquicas e social do grupo da terceira idade. Além do desenvolvimento de hábitos e atitudes saudáveis; as atividades despertam a criatividade ,a afetividade, para a importância da prevenção de quedas e da saúde preventiva, além de desenvolver o acesso à cultura por meio de aulas que envolvem filosofia, música comunicação, informática, estética, nutrição, fisioterapia, artesanato, estimulação cognitiva, entre outros. 
 
Podem se inscrever qualquer pessoa acima dos 60 anos. As inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de fevereiro na sede de Extensão do Grupo Unis, no Campus 1, à Rua Cel. Emílio,31 na Vila Pinto. É necessário levar cópia do RG, CPF, comprovante de residência, 2 fotos 3X4, além de R$ 50,00 da taxa de inscrição.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)