Notícias | Entretenimento

Banda The Rivotrill abre temporada de shows do 5ª da Boa Música

Com assessoria | 04/02/2020 - 16:14:50
A Temporada 2020 do projeto 5ª da Boa Música será aberta pela banda varginhense The Rivotrill. A primeira apresentação do ano está marcada para a próxima quinta-feira (06/02), às 20h, na antiga Estação Ferroviária de Varginha. A realização é da Prefeitura de Varginha, com organização da Fundação Cultural. 
 
A banda é formada por Juliano Vinhas (vocal), Felipe Andrade (guitarra solo), Zé Maria (guitarra base), Thiago Costa (contrabaixo) e Marcos Braga (bateria). O repertório conta com Rock Clássico e Hard Rock com músicas dos Guns'n Roses, Aerosmith, Scorpions, Coldplay, The Strokes, Barão Vermelho, Ozzy, dentre outros.
 
A banda foi formada em 2017 e esta é a segunda vez que o grupo se apresenta no 5ª da Boa Música, marcando a 375ª edição. A primeira aconteceu em março de 2019 e atraiu grande público.
 
Em 2020, o projeto completa 11 anos de história com o intuito de levar lazer e entretenimento para o público, além de revelar e reconhecer os talentos musicais da cidade e região. Desde 2019, o projeto tem a parceria da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, que garantem a segurança do público.
 
“No dia 06/02, o 5ª da Boa Música volta com tudo e, em 2020, buscaremos proporcionar mais lazer e entretenimento para o público varginhense e da região, além da oportunidade para as bandas mostrarem o seu talento. Já reafirmamos a parceria com a Guarda Municipal e a Polícia Militar para assegurar a tranquilidade dos fãs do projeto. Temos certeza que será mais uma vez um ano de grandes shows!”, destaca Lindon Lopes, diretor-superintendente da Fundação Cultural. 
 
As bandas interessadas em se apresentar podem fazer o cadastro pelo site. Mais informações pelo (35) 3690-2705.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)